Axure – O Melhor para wireframe e mockup

Eae galera blz, essa semana tive o prazer de realizar um projeto no Axure,
e digo que fiquei impressionado com as funcionalidades e as opções que este programa dá para a criação de wireframes e mockup.
Sem dúvida é o melhor programa na área, e as suas funcionalidades são muito intuitivas… mas como nem tudo são flores nessa vida né rs,
o preço dele é muito salgado e acaba sendo inviável adquiri-lo se você não trabalha na área.

Segue abaixo um texto explicando mais sobre ele:

Axure RP é um software de wireframe interativo que lhe dá o poder de criar mockups e protótipos de forma rápida e fácil tirando partido das suas ferramentas. Pode criar rapidamente um wireframe de um site interativo em HTML ou uma maquete, apenas em alguns minutos. Tirando partido das suas funcionalidades, você poderá enviar um link para os seus clientes ou colaboradores para revisão. Com Axure, poderá criar uma interface Android ou para iPhone e visualizá-lo directamente no seu dispositivo móvel. Mais de 30.000 profissionais estão a utilizar Axure RP para mais de 10.000 organizações em todo o mundo!

O que é bem legal nele é a biblioteca que você pode inserir nele,
Nesse site aqui tem alguns links muito bons onde você pode baixar librarys para ele.

Site do produto para quem queira comprar, e é isso ai pessoal =D

CompartilheShare on LinkedInShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on Facebook

Comentar

Sobre o Autor

Sou Webdesigner por paixão, trabalho com desenvolvimento de Websites, SEO, e layout. Criação de e-mail marketing e peças gráficas , análise e acompanhamento de seus resultados. Mensuração de resultados via Google Analytics. Trabalho com as linguagens CSS, CSS3, HTML5, PHP e jQUERY.